Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

moda na cabeça!!


Acessórios para cabelos são super democráticos. Estão em alta o ano todo (não importa a estação), vão bem em qualquer comprimento de cabelos, grandes, médios ou curtos e tem pra todos os gostos e todos os estilos.


tiaras 300x292 Acessórios para cabelo (Tendências 2012)

Como os cabelos são sempre uma preocupação, de praticamente todas as mulheres, tratados até mesmo como “moldura do rosto”, o papel dos acessórios então é incrementar mais ainda essa moldura, é dar mais graciosidade e feminilidade a mulher.
Seja um rabo de cavalo, seja um coque, uma trança, o charme de um cabelo solto ou simplesmente o detalhe de uma presilha, não importa, são eles que fazem toda a diferença.
A variedade é grande e  não vai faltar cor, textura e estampa.
montagem scarf1 259x300 Acessórios para cabelo (Tendências 2012)
Grande aposta para as madeixas longas, os lenços virão para ficar. Sempre coloridos, com formas geométricas, brilhos e estampas variadas, vão fazer a cabeça de muita mulher ousada e moderna.
chapeu panama2 775755 281x300 Acessórios para cabelo (Tendências 2012)
verão

Os chapéus são as tendências deste inverno 
-cloche

inverno

Os chapéus também estão  com tudo.
 Cada estilo tem a sua estação

O charme deles fica por conta da cor da fita em volta (que em alguns modelos pode até ser trocada), além de compor o visual, conferindo modernidade, ajuda a proteger os cabelos das agressões do sol ou aquecer naquele friozinho!!

 As tiaras também farão muito sucesso


tiaras1 243x300 Acessórios para cabelo (Tendências 2012) 
. Com apliques ou recortes, finas ou grossas, enfeitarão cabelos curtos, longos ou médios. Democracia total nas cabeças femininas. 

 Não se esqueça o Ateliê Mundo da Lua  tem  uma mais linda que a outra!!! E se quiser fazemos personalizada pra você!!!!


No quesito presilhas, piranhas e liguinhas a ordem é cor para destacar…. Serão ótimos recursos para quem quer fazer um rabo alto de cavalo, prender um coque ou apenas enfeitar a cabeleira.

Explore bastante a brasilidade, cores vibrantes e contrastantes, estampas, flores, estampas de frutas, elas  estarão presentes em tudo.



Sendo assim, escolha o seu acessório preferido, aquele que mais combina com o seu look, com o seu estilo, escolha o penteado que quer usar e fique linda pra curtir o seu momento





 Divirtam-se e arrasem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!