Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

decore seu lápis como cogumelo.

Decore-seu-lápis-como-cogumelo-1 Um artesanato simples e bem divertido, que vai deixar que você decore seu lápis como cogumelo. Um ótimo jeito de dar charme ao velho e querido lápis que todos temos em casa.
O melhor é que este artesanato é bem barato e acaba sendo uma chance de ganhar dinheiro sem investir muito. Se você leva jeito para artesanato e quer uma nova ideia para vender, confira o passo a passo.
Materiais:
Lápis de madeira
Botão de madeira (um para cada lápis)
Tintas (uma branca e as outras nas cores que desejar)
Pincéis
Cola quente
Passo a passo:
Comece colando um botão de madeira na parte de trás de cada lápis. Cole-o com a cola quente e deixe que seque bem antes de continuar. Coloque o lápis em um copo ou algum recipiente que possa segurá-lo enquanto seca.
Uma vez seco, pinte a parte de cima do botão com uma tinta na cor que preferir (vermelho, verde, amarelo, etc) e deixe secar. Quando esta cor tiver secado, pegue a tinta branca e com um pincel redondo pinte pontinhos sobre o botão, dando o aspecto definitivo dos cogumelos pontilhados.
Deixe secar e deu lápis estará pronto para ser usado. Esta também é uma ótima opção para quem deseja fazer lembrancinhas de aniversário.
fonte: O artesanato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!