Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

FESTA INFANTIL - moranguinho baby : PARTE II = BOLOS E MAIS


A Moranguinho mora numa cidade de doces, portanto, docinhos de verdade ficam ótimos na decoração.
Se combinarem com o tema ficam melhor ainda. Abuse de pirulitos, cupcakes, balas e docinhos em formato de morango.






Embalar os talheres em guardanapos e enfeitar com um detalhe do tema fica sofisticado.



Você também pode usar cartonados descartáveis para complementar detalhes da decoração. Atualmente, a maioria dos salões de festa de prédio não permitem esse tipo de material colado na parede, para não estragar a pintura. Se esse for o seu caso, destaque os personagens e utilize em detalhes da mesa decorada, mesa dos convidados ou até mesmo no espaço reservado para salgados e bebidas. Você pode colar com um pedacinho de dupla-face em garrafas, copos, travessas e potes.




Para decoração do salão utilize bexigas nas cores indicadas acima. Os balões imitando flores e jardim combinam muito bem com o tema.




Além dos arranjos de mesa com bexigas, há outros tipos de arranjos que ficam ótimos para a Moranguinho, como, os arranjos com flor de bala de goma. 



O arranjo abaixo é criativo e exclusivo para ser utilizado no tema, com um suporte de saquinho surpresa em formato de morango, recheado de doces, com pirulitos em formato de chupeta, mamadeira e chocalho.



Outra idéia criativa é montar pequenos cestos com morangos naturais. O maior problema é que talvez os arranjos não durem até o fim da festa, porque os convidados não vai resistir à essa delícia.



A marca Regina possui os descartáveis para festa, licenciados do tema: pratinhos, copinhos, convites, lenbrancinhas, entre outros detalhes.


foto

10 comentários:

  1. Oi Luana,ameiiiiii o sue blog!!!!!!!Sou sua nova seguidora fiel kkk.Vou gostar muito se vc também quiser me seguir,meu blog é:
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    um beijo grande..Claudinha

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii.me ajudou muito.blz tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. oi ADOREI seu bolo da moranguinho Baby e as florzinhas nos potinhos tambem, como eu faço pra encomendar com vc 1 bolo e 45 florzinhas????????????????

    Kelly Fragoso

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quanto custa o ultimo bolo da moranguinho de 2 andares, e tbm o preço dos bolinhos com o morango na pontinha ..muito obrigada e gostaria muito de encomendar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, moro no interior e não dá pra enviar comestiveis, por isso eu faço só fake...bjs

      Excluir
  5. ola adorei os bolos da moranguinho baby e moro no interior gostaria de saber quanto fica um bolo da moranguinho baby de 2 andares????????

    ResponderExcluir
  6. amei esses bolos da serto para o anivessario da minha prima e da minha mana

    ResponderExcluir
  7. amei esse bolo para o aniversario d aminha sobrinha ;]

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei seu blog.....Gostaria de saber se vc tem prs vender o cestinho de morango e tbem a fita que esta em volta e tbem aquele frasco nso sei se e vidro ou plastico com balinhas vermelhas que divide a foto com o cupcake. ..estou no aguardo. ...grata vivian

    ResponderExcluir
  9. Amei essas idéias e os bolos, que irão servir muito para o aniversário de minha um ano de minha princesa! Obrigada e sucesso.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!