Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como fazer uma caixinha para o cupcake


Essa caixinha é bem fácil de fazer ainda mais com o pdf "mastigadinho" que eu desenhei com muito carinho! O molde é bem basicão e a partir dele você pode desenhar a sua estampa, fazer um molde para levar na gráfica, usar carimbinhos, fitas, tags e outras coisas fofas para customizar. Você pode usá-la para lembrancinha, dar de presente com um cupcake bem gostoso dentro, usar para seus clientes levarem suas degustações... as possibilidades são muitas. Se for para fazer em grande quantidade eu aconselho a comprá-la pronta ou não vai que você é uma "craft machine" e adora tesoura e cola?!?
Há duas opções de uso do molde, ou você imprime direto no papel que vai ser a caixinha, para isso você precisa usar um papel com uma gramatura de 120g/m² (aquele papel para imprimir cartão), ou você faz um molde e usa para recortar no papel que você quer, foi assim que eu fiz por causa do tamanho da folha de scrapbooking, mas poderia ser recortado em papel cartão, craft...
Explicando o molde: O molde foi desenhado em folha A4 e contém 3 folhas. Na primeira tem um molde do bercinho, que é aquele suporte para o cupcake não ficar "dançando" pela caixa, o molde da caixinha está dividido em 2 folhas. O esenho tem linhas pontilhadas e cheias, as pontilhadas são para dobrar e as cheias cortar. Tem duas abinhas para cola da lateral e pronto!Você vai precisar:




- 2 folhas de scrapbooking
- Molde do bercinho e da caixa
- cola de bastão
- tesoura


Como fazer
1) Corte o molde. Coloque o no verso da folha de scrapbooking e transfira o desenho.

2) Corte a folha. Dobre nos locais demarcados com a linha pontilhada. Passe cola nas abinhas laterais.

3) Monte a caixinha. Enfeite com lacinhos e tags.P.s. Se quiser fazer um visor é só cortar um cículo ou um quadradinho na tampa e usar um celofane transparente ou acetato para fazer o acabamento.

Molde caixinha para cupcake em PDF-CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!