Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dica de NATURA CHRONOS-Limpar a pele ajuda a turbinar a hidratação.

Limpar a pele ajuda a turbinar a hidratação.

Sem resíduos de cremes, maquiagem ou poluição, seu rosto recebe melhor os ativos dos produtos.

por Conceição Gama
23/05/11 | 16:51

Quem se preocupa em cuidar da pele sabe o quão importante é o uso diário de um bom hidratante. Mas você sabia que limpar a pele adequadamente ajuda a potencializar o efeito do seu creme? Seguir essa regra simples pode fazer diferença quando o assunto é beleza e saúde do rosto.

“A limpeza da pele ajuda a retirar o excesso de sebo e suor e as sujeirinhas acumuladas durante o dia, como a poluição e a maquiagem do rosto. Todos esses resíduos podem obstruir os poros e levar a formação de cravos, além de facilitar o aparecimento de lesões de acne”, explica a consultora médica da Natura, Raquel Toyota.

A limpeza deve ser feita com sabonete adequado para o seu tipo de pele. O ideal é limpar o rosto duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite.

A esfoliação é mais um cuidado importante, que ajuda a eliminar as células mortas. Mas atenção: essa etapa só deve ser realizada de uma a duas vezes por semana. “A esfoliação com frequência pode contribuir para a retirada do manto hidrolipídico, uma espécie de hidratante natural da pele”, complementa a especialista.

Outra etapa importante dos cuidados diários de beleza é a tonificação, que complementa a limpeza e prepara o rosto para receber o hidratante antissinais. Se você tem pele normal ou seca, invista na Loção Tônica Adstringente. Agora, se você tem pele mista ou oleosa, opte pela Loção Adstringente Reguladora. O tonificante deve ser usado de manhã e à noite, após a limpeza da pele. Aplique com algodão fazendo leve pressão sobre rosto e pescoço. Não há necessidade de enxaguar.
 
Após realizar essas etapas, seu rosto está preparado para receber o hidratante. Você deve escolher o creme de acordo com o seu tipo de pele, idade e intensidade de sinais. Agora que você já sabe da importância da limpeza, nada de aplicar o antissinais sem preparar a pele antes, hein?

Um comentário:

  1. Adoreiiii seu blog !!!! Muito legal, já estou te seguindo , grande abraço e ótima semana !

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!