Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frases para a mãe

"Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano", Kahil Gibran. 


 Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
Um homem quer a seu amor mais do que a ninguém, a sua esposa melhor do que a ninguém, mas a sua mãe mais tempo que a ninguém.
A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo (W.S. Ross). 
 Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar. 
 Uma mãe não é uma pessoa na que possa apoiar-se, senão uma pessoa que faz que não precise apoiar-se em ninguém.
 "O amor de uma mãe não contempla o impossível", (*Paddock).
Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!